segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Make B – A nova maquiagem de O Boticário

Não existe limite na nossa penteadeira quando o assunto é maquiagem, certo? Então é melhor preparar o cartão de credito. O Boticário está renovando toda a sua linha! Sim! 136 itens de make up para você descobrir e adorar. Sou suspeita para falar. Adoro a qualidade dos produtos que, além de serem fáceis de encontrar, ainda tem aquele preço amigo e já fiz duas vezes o curso de automaquigem que eles oferecem (recomendo!).

Lembra que contei que fui participar de um bapho-baphônico no Rio de Janeiro? Pois é! O Boticário convidou Lalá e Camila Coutinho para conhecer, em primeira mão, toda a nova linha. Riqueza, não? E, de quebra, Torquatto ainda fez aquele make up bapho no nosso rostinho! Me senti a Carolina Dieckmann. Quer conhecer a nova linha também?

Em uma parceiria com a Swarovski, muitos itens vem um uma pedra cravada na embalagem. Fiquei completamente apaixonada pela base. Tem uma cobertura ótima, fica com uma camada fininha e não deixa nada oleosa (tenho pavor de qualquer coisa que deixe a pele brilhando). Amei também o batom cor Vermelho Vivo. Só estou esperando chegar nas lojas, em outubro, para arrematar o meu!Garanto que todo mundo vai desejar o primer (R$ 59), o delineador em forma de caneta (R$ 32,90) e os quartetos de sombras! Tem um até em cady colors!

Mas, se você ama o lápis-batom Avelã, não fique triste. Os produtos mais vendidos, como ele e o para sobrancelha, continuam!

Tags: , , , ,

4 comentários:

  1. Ah, por falar no curso de maquiagem, aproveitem!!!!
    No shopping Diamond mall você encontrará este curso...ligue 3292-9034.
    É maraaaa!!!!

    ResponderExcluir
  2. meu swarovski brilha mais que o seeu

    hihihi

    bjujus

    ResponderExcluir
  3. Ah juju.....vc vai la conhecer os produtos??? Tá tudo mara....

    ResponderExcluir
  4. Nathalia, perfeito. Se tiver oportunidade me procure no Diamond , terei imenso prazer em apresentar-lhe tudo!!!!!

    ResponderExcluir

O que achou??