quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

nova marca de cosmético - Eudora será vendida de porta em porta e trará preços até 15 % mais baratos que os produtos o Boticário.



  • O grupo O Boticário oficializou ontem, dia 15 de janeiro de 2011 a criação da marca Eudora. A nova marca de cosméticos propõe um novo marketing: a venda direta aos consumidores, e pretende com isso alcançar um novo perfil de clientes. Eudora vem para concorrer com empresas como Natura e Avon e promete trazer preços até 15% mais baratos que os próprios produtos do O Boticário e das outras marcas já citadas. Segundo dados da consultoria internacional Euromonitor o consumo de cosméticos no Brasil movimenta cerca de R$ 28 bilhões ao ano. "Há uma oportunidade no setor de bens de consumo e decidimos não misturar essa nova estratégia à marca O Boticário, que continuará a seguir seu caminho", explica Grynbaum, executivo da marca.

    Linha Soul – Eudora. Foto:Divulgação

    Linha Soul – Eudora. Foto:Divulgação


    Veja também: Produtos de beleza e os últimos lançamentos em esmaltes.


    Linha Eudora . Foto:Divulgação

    Linha Eudora . Foto:Divulgação


    A marca Eudora foi divida em quatro linhas distintas: “Aflorá” para situações casuais, “Soul” para momentos descolados, “Eudora” uma linha mais sofisticada e a linha “S” que traz produtos eróticos dirigida para casais.

    O presidente do grupo O Boticário, explica que inicialmente a marca Eudora trará em seus catálogos apenas artigos de perfumaria e cosméticos, mas que futuramente eles desejam acrescentar outros produtos para o público feminino como lingerie. A primeira flagshipEudora deve ser inaugurada até o fim de março no Shopping Morumbi, em São Paulo.

    Segundo a redatora Sylvia de Sá a sede daEudora fica em São Paulo e os representantes de venda direta poderão fazer o pedido online e receber em casa ou contar com os Centros de Serviços, espaços com produtos para pronta-entrega, e também oferecerão treinamento.



    Entre a linha de produtos da marca Eudora podem ser encontrados produtos como hidratantes corporais e faciais, óleos, colônias, perfumes e maquiagem, produzidas em Milão e Nova York, porém com a exceção de alguns produtos, a linha Eudora será produzida na fábrica da companhia O Boticário, em São José dos Pinhais, no Paraná.

    Linha Aflorá – Eudora. Foto:Divulgação
    Linha Aflorá – Eudora. Foto:Divulgação
    Linha Eudora . Foto:Divulgação
    Linha Eudora . Foto:Divulgação
    Linha Eudora . Foto:Divulgação
    Linha Eudora . Foto:Divulgação
    Linha Eudora . Foto:Divulgação
    Linha Eudora . Foto:Divulgação
    Linha Eudora . Foto:Divulgação
    Linha Eudora . Foto:Divulgação
    Linha Eudora . Foto:Divulgação
    Linha Eudora . Foto:Divulgação




    Linha S - Eudora. Foto:Divulgação

    Linha S - Eudora. Foto:Divulgação


    - A linha Aflorá (casual) traz essências com toques de flores e frutas em seus produtos. A linha possui colônias, óleo bifásico, sabonete em barras, manteiga hidratante corporal entre outros cosméticos.

    - A linha casual Eudora traz cremes de cuidados para a pele do rosto, Neo Essens, fluido hidratante FPS 15, gel de limpeza facial, loção tônica adstringente e outros produtos de cuidados para face e corpo.

    - A linha Soul descolada tem coleção de batons com 18 cores, brilho labial, batons com cores diferenciadas que podem ser misturados, sombras, máscaras de cílios, entre outros.

    -A linha S de cosméticos sensuais da Eudora traz perfume, Intimacy Kit que contêm fantasy tape, óleo de massagem corporal e gel íntimo e o Seduction Kit que vem com calda hidrante de chocolate, creme de massagem para os pés e venda para os olhos.

    Linha S - Eudora. Foto:Divulgação
    Linha S - Eudora. Foto:Divulgação
    Linha Soul - Eudora. Foto:Divulgação
    Linha Soul - Eudora. Foto:Divulgação
    Linha Soul - Eudora. Foto:Divulgação
    Linha Soul - Eudora. Foto:Divulgação
    Linha Soul - Eudora. Foto:Divulgação
    Linha Soul - Eudora. Foto:Divulgação


    O presidente do Grupo O Boticário, Arthur Grinbaum, assegura que não haverá confusão entre as marcas Eudora e O Boticário. “Cada uma tem uma proposta de valor bem definida”, diz. A nova marca foi produzida baseada em estudos realizados com 4.000 mulheres e envolvendo 130 profissionais. “Queremos ser a terceira empresa de cosméticos em vendas diretas muito em breve”, afirma Oporto.

    Agora é só esperar o lançamento dos produtos no mercado para poder conferir as novidades das encantadoras linhas de Eudora.


    Carolina Araujo Ferraz
    Redação Portais da Moda.

2 comentários:

  1. gostaria de saber por voces vão abri lojas em são paulo pois foi falando que seria vendas de porta em porta.então o porque da no shopp morumbi?

    ResponderExcluir
  2. entre em contato com 0800413011. boa sorte e abraços.

    ResponderExcluir

O que achou??