terça-feira, 17 de maio de 2011

Novidades Boticário


Meninas básicas e não básicas,


Hoje trago uma novidade super inédita. Fresquíssima. Trata-se dos novos lançamentos da linha Make B. d'O Boticário. Na verdade, ainda não foram lançados; só em agosto. Mas trago em primeira mão aqui pra vocês. Tive a oportunidade de passar umas horinhas com essas coisas cutes, tirar muitas fotos e testar tudo antes de devolver pra loja. Aliás, a gerente da loja onde compro é uma fofa! Fui até lá pra ver as novidades da linha Intense e ela já foi me mostrando isso tudo bem animada!!! Claro que pedi pra mostrar aqui no blog..... Mas vamos às novis!



A primeira das novidades é o Corretivo Bicolor. Duas cores de corretivos num só lápis. Uma cor mais clara, a 'argila clara' serve também de iluminador e dá aquela disfarçada básica nas olheiras. E a outra cor, a 'argila escura' vem pra terminar o serviço, cobrindo as imperfeições. Se você é brancaleitegasparzinhocamarada como eu, passe o 'argila clara' em quantidade maior e finalize com a cor mais escura, o 'argila escura'. Senão, inverta as proporções. Ele é meio chatinho na hora de passar pra falar a verdade, por ser um corretivo em lápis e não ter nenhum aplicador, tampouco ser líquido ou cremoso. Por isso, a pele deve estar bem hidratada... Mas o efeito é bem surpreendente.




As cores na pele...




Mas o que me conquistou mesmo foram os lápis batons... São muito lindos meeeesmo!!! Eles vem em três cores: Turmalina salmon, Turmalina caramelo e Turmalina coral. O primeiro é um misto de rosa com um leve toque alaranjado bem discreto. Lindo. O segundo, e o que mais eu coloquei meus zóião, é o caramelo, um nude ma-ra-vi-lho-so. Bem cremoso na hora de passar e que com o tempo vai ficando mais sequinho. Lindo. E o terceiro, um vermelho bem vibrante e marcante. Fixa super bem nos lábios e não fica nada manchado, como os vermelhos costumam ficar. A cor é ultra pigmentada. Lindo. Quem quer um vermelho lindo de fazer a gente cair dura no chão e morrer infartada, se joga nesse.



Olha aí as belezinhas na mão godinha da blogueira que vos escreve




E aí? Gostaram das novidades??? Eu fiquei passada com esses lápis. Surrupiei o caramelo pra mim! hihihiihhihhihihi


Os lápis custarão em torno de R$ 26,00. Já o Corretivo Bicolor não sei porque esqueci de perguntar pra vendedora...Sorry! Só lembrando que estes produtos ainda não estão à venda. Somente a partir de agosto.


Quero agradecer a Camila, gerente do Boticário daqui de Paragominas/PA que gentilmente me emprestou estes produtinhos pra eu testar em casa e mostrar qui pra vocês. É o meu consumo investigativo que não tem limites, junto com minha absurdamente enorme cara de pau para pedir as coisas e mostrar aqui pra vocês. Ser blogueira tá na veia!!!!


Bjks!!!!

Tônico facial




Oi meninas!!!!!

Estou de volta, depois de um longo e tenebroso inverno, digo, período sem internet aqui em minha casa. Nessas horas que a gente vê como é difícil ficar desconectado do mundo... Já moro num lugar mega isolado, sem internet fica pior que nunca! Enfim, vamos ao que interessa!!!


Tava precisando de um tônico facial. Tônico faz toda a diferença no rosto da gente. Tira aquela sujeira que fica incrustada e que não sai mesmo depois de lavarmos o rosto. Faça o teste. Vá de rosto bem lavadinho a uma loja do Boticário e peça para testar o tônico. Você vai se surpreender com a cor do algodão... Você pode fazer este teste com qualquer outro tônico emprestado da mãe, da amiga, de uma amostra grátis. O importante é fazerem o teste. Com o tônico o rosto da gente fica mais lisinho e recebe muito melhor o hidratante. Vale lembrar que com o rosto bem cuidado e limpo a maquiagem dura muito mais.


Eu optei por este do Boticário porque já tinha ouvido falar super bem sobre ele e já o havia testado na loja. ###FATO IMPORTANTE: este tônico foi eleito um dos 100 melhores produtos pela revista Nova*. Revelante não?!?!? E o preço é bem amigo: R$ 29,90


Vejamos a descrição do produto tirada do site do fabricante...

Indicação: Todos os tipos de pele.

O que faz: Tonifica e remove impurezas e resíduos deixados por maquiagens e produtos de higiene, preparando a pele para a aplicação dos produtos de cuidados diários.

Diferencial: • Não resseca e equilibra o pH da pele – sem álcool.


Qual é o ritual que envolve o tônico? Vou explicar: Lave o rosto com um sabonete facial de sua confiança, aplique o tônico e hidrate. O ideal é fazer isso pela manhã e à noite, antes de dormir.


Sugestões:

*Gel de Limpeza Facial Effaclar, La Roche Posay

* Dramatically Moisturizing Gel, Clinique


Bjks!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou??