quarta-feira, 28 de março de 2012

Tudo que eu gosto: simplicidade e aconchego...
 Adorei este espaço!!



Imagens: 79ideas.org

terça-feira, 6 de março de 2012

O chá do seu bebê!

Meninas,

Pra mim, chá de bebê tem que ser simples e elegante. Acho "deselegante" pedir presente e gastar horrores na festa. A comida deve ser simples, porém gostosa e bem servida. A decoração deve ter o clima da maternidade e ser aconchegante.
 As lembrancinhas devem estar de acordo com o bolso de quem oferece a festa, não faz sentido uma lembrancinha que custe mais caro que o presente do convidado, não é? Sugiro sempre algo que tenha utilidade: bombons, biscoitos, balas, cupcakes, sabonetinhos, plantinhas, etc, mas que não seja algo que a pessoa chegue em casa e jogue no lixo.

Seguem inspirações simples e fofas.


Créditos imagens e mais inspirações:
hostessblog.com
casamenteiras.com.br

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pequenas, mas simpáticas!

Depois da pausa para o carnaval, seguimos com a programação normal...
Meninas, varanda pequena é um problema sério. A gente nunca sabe o que fazer nesse cantinho, pois acha que nada caberá ali. Eu já morei num apê com varanda micro e ela nunca foi decorada por isso. Se eu tivesse visto algumas idéias destas antes, acho que teria aproveitado melhor o espaço...
Inspirem-se!!!

Cantinho para leitura:

Cantinho de paz e silêncio para trabalhar e/ou estudar:
 
 Cantinho do atelier:

Cantinho da horta: Pra quem pensa em ter uma hortinha em casa, que tal na varanda?

Um cantinho apenas pra bater papo e tomar um café:

  Dá até p/ rolar um mini churrasco em uma mini varanda. Olha que churrasqueirinha mais fofa!!

Imagens: shelterness.com; e aqui!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Carnaval doce e colorido

Que tal uma festinha de carnaval em casa para as crianças?
Dá pra fazer do jeitinho que elas gostam: bem colorida, cheia de doces e diversão!

 Imagens: hostessblog.com