terça-feira, 6 de setembro de 2011

10 Perfumes Mais Vendidos do Mundo


10 Perfumes Mais Vendidos do Mundo


Girls,

A Revista Cláudia desse mês trouxe a lista dos 10 perfumes femininos mais vendidos do mundo, vocês viram? Não?? Pois aí vai a listinha, vejam se vocês conhecem todos ou tem algum(uns)?
Vamos lá:

1º - Nº 5, Chanel
2º - Coco Mademoiselle, Chanel
3º - J'adore, Dior
4º - Light Blue, Dolce & Gabanna
5º - Angel, Thierry Mugler
6º - Pleasures, Estée Lauder
7º - Chance, Chanel
8º - Trésor, Lancôme
9º - Allure, Chanel
10º - Eternity, Calvin Klein

A Chanel lidera né gente? Chique no "úrtimo"!!!

Dessa listinha básica só tenho o Trésor, que amo, mas não posso usar muito por conta da minha rinite. Ah, eu tinha também o Angel, que era um sonho antigo, mas acabei dando pra Carol, porque me dava altas crises de alergia, e também porque não me trazia boas recordações, mas deixa isso pra lá, perfume tem isso, né gente?

E vocês meninas, usam algum da listinha? Me falem!!!